quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Blog Show!!!


Oi gente!!!!!

Andei pensando como seria o funcionamento do blog, e como quero abordar vários assuntos, comecei pelo principal, o carro chefe do blog que é a maternidade. Estou garimpando na net blogs interessantes sobre o assunto e vou tentar fazer um resumo dos que me chamaram mais atenção.

Espero que gostem!!!!!

Gostei muito desse site do Dr. Flávio Garcia de Oliveira - CRM: 44068SP, médico especialista em Fertilização In Vitro (FIV), reprodução humana e gestação de alto risco.Formado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP) em 1981, possui trabalhos publicados em revistas médicas nacionais e internacionais. http://clinicafgo.com.br/


Médica Ginecologista e Obstetra. Formada na Universidade Federal do Espírito Santo. Residência em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade de São Paulo - FMRP. Subespecialidade em Reprodução Humana pela USP - FMRP. Título de Especialista em Videolaparoscopia e Videohisteroscopia. Mestrado em Endometriose. Docente da Faculdade de Medicina da Universidade Barão de Mauá - RP.

2 comentários:

  1. Primeiro, quero desejar de todo o coração um 2009 cheio de alegrias e vitórias para você e sua família. Este é o ano, e ele é todo seu!

    Quero também convidar você a visitar, fazer parte e seguir o Blog Inspirações. Ele foi feito especialmente para você e tem uma mensagem especial ao seu coração. Sei que se você dedicar um pouco de tempo diariamente para Deus, você terá mais força para vencer as adversidades da vida. Siga o blog, coloque-se como seguidora.

    Também será um prazer ter você como uma amiga. Pois assim que você fizer do blog Inspirações seu point, você também terá um amigo (no sentindo real da palavra), um conselheiro e um pastor para os momentos em que precisar. Bastando chamar...

    Siga e participe: http://inspiracoesmatinais.blogspot.com

    ResponderExcluir