terça-feira, 21 de abril de 2009

Emoção a flor da pele!

Hoje feriado, sozinha em casa para variar, mergulhando neste universo chamado net, resolvo vasculhar os vídeos do YouTube. Procuro meu assunto preferido gravidez...rs e encontro uns vídeos de um casal que prepara a chegada de sua filha Luísa. Se eu não estivesse nesta busca pela maternidade talvez aqueles vídeos não me dissessem nada, mas não foi o que aconteceu. Assistir aos três vídeos da preparação do quarto até a chegada do bebê, me fez mergulhar em um universo que eu venho sonhando a algum tempo, para ser mais precisa, dois anos e três meses. Nossa nunca pensei que um momento tão simples como arrumar um guarda roupa, organizar uma gaveta me deixaria tão mexida. Ver aquela mãe toda boba e orgulhosa arrumando tudo nos seus devidos lugares e ver um pai babão de um lado para o outro com uma camêra na mão me deixaria tão melancólica. Viajei naquela imagem e fiquei sonhando em um dia passar por tudo aquilo. Como deve ser gostoso preparar tudo para chegada de alguém que nem vimos o rostinho ainda e já amamos tanto, um amor que eu ainda não conheço, mas posso imaginar, que deve ser o mais lindo e puro que existe, um amor que nos deixa mais próximas de Deus. Sonho acordada com cada momento que vi e confesso que já me imaginei várias vezes em todas aquelas situações. O ultimo vídeo mostrava a internação, o parto e a chegada em casa. Ver aquela expressão de medo e de felicidade me deixou emocionada, tanto que lágrimas rolaram no meu rosto. Ver a alegria no rosto da mãe que seu bebê pela primeira vez não tem explicação, e um sentimento que não tem como descrever. Só quem já sentiu tem a dimensão, eu não tenho "AINDA", mas sei que um dia sentirei e sabe por quê? Porque eu acredito em um Deus que faz milagres e que cumpre todas as Suas promessas. Sinto que esse dia está próximo e espero amigas do fundo do coração que cada uma de vocês realizem este sonho. E que cada uma de nós possamos desfrutar um dia desse amor incondicional. Um beijo e um ótimo feriado à todas!

2 comentários:

  1. somos duas !!!
    vamos confiar em Deus né? e seguir...

    boa sorte flor !!

    ResponderExcluir
  2. Interessante e imensamente EMOCIONANTE!!!

    Haaaaa.... vamos sonhar!!!

    Beijos amiga!!!
    Obrigada pela visita, vim retribuir seu carinho!

    ResponderExcluir