sábado, 20 de junho de 2009

Um dia de cada vez!


Como escrevi aqui no meu ultimo post, resolvi dar um tempo no assunto gravidez. Confesso que não está sendo fácil, mas tenho me saído bem. Me sinto melhor, menos ansiosa e mais feliz. A carga estava muito pesada e preciso ficar forte, pois pretendo tentar uma IA em breve, e meu emocional precisava estar bem, pois a chances de sucesso não são 100% e do jeito que eu estava não seria fácil aceitar um negativo. Tive um ótimo dia dos namorados, fizemos uma noite a dois em casa mesmo, com espumante, velas e tudo mais...foi maravilhoso, no final de semana demos uma viajada e foi muito bom, namorar sem hora marcada é muito melhor.
Obrigada pelo carinho,estou morrendo de saudades de todas as minhas amigas do fórum, mas preciso deste tempo. Estava me sentindo um peixe fora d'água lá!!!!!! Quando estiver pronta eu volto! Bjos

3 comentários:

  1. Oi flor que bom que está se sentindo bem e olhe qualquer decisão que tomar estaremos sempre aqui te apoiando pois so vc mesma sabe o que é melhor pra vc !!!

    Bjkas e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. é amiga .. até quando? eu me pergunto as veses.. sabe agente tenta tapar o sol com a peneira, mas sabemos que não é assim.
    Bem digo que aproveite essa fase ms!!preciamos.

    ResponderExcluir
  3. Miga linda.... te apoiarei sempre!! E claro, estarei sempre na torcida por vc!

    Fica bem!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir