terça-feira, 30 de junho de 2009

F E L I C I D A D E

Oi amigas,
Esta semana consegui realizar um sonho, não foi ainda o tão sonhado positivo, mas foi algo que me deixou muito feliz. Continuo na busca por esse tempo, confesso que me sinto melhor, mais ainda estou longe de conseguir tirar esse sonho do meu coração, no fundo eu não quero isso, vou tentar colocar na minha cabeça que vai ser uma decisão provisória, ficar forte e voltar com força total.
Neste momento essa foi a decisão mais acertada. Mas estou feliz, buscando a felicidade em coisas que já havia esquecido. Bjos no coração de todas vcs!!!!!!

2 comentários:

  1. Miga, fico feliz por sua realização... seja qual for! Vc merece muitas alegrias e terá! E como dizem, nada como um dia após o outro.... logo vc estará pronta para ir à luta em busca do seu tão esperado positivo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que importa amiga !! vc estar bem.
    Assim tudo fica mais fácil.

    aproveita esse tempo !!!

    ResponderExcluir