domingo, 7 de junho de 2009

TEMPO


Tempo é o que preciso neste momento, minha cabeça anda confusa. Sempre fico triste quando a "M" aparece, mais esse mês foi muito difícil. Não quero ficar triste como fiquei esse mês, nunca chorei tanto. Hoje estou melhor, mas quero pensar menos no assunto. Estava de um jeito que dormia e acordava pensando em bb. Pedi muito a Deus que tirasse esse desejo do meu coração, pois essa espera tem me feito sofrer. Preciso relaxar, meu corpo pedi isso, minha cabeça deseja isso, mas meu coração...só pensa neste sonho que a cada dia parece mais distante.

5 comentários:

  1. Oi flor nossa sei bem como é isso viu esses dias passei por uma tristeza dessa..Mas vamos que vamos né confiante em deus que nosso baby vai chegar!!!

    bjkas flor estarei torcendo por vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada,

    Dei uma lida rápida no seu blog.. e li tbm a tal palavra que me fez chorar por dias, 'endrometriose'.... O médico achou que eu tinha, eu perguntei a ele qual a certeza? Ele respondeu só após a cirurgia para saber. Eu perguntei, qual minha chances de engravidar? Dr. se o Senhor me falar que é Zero sem essa cirurgia, vamos marcar, mais se vc falar que tenho 1%, vou acreditar nestes 1% e entregar a Deus...

    Bom após mta fé, oração e calma.... Estou grávida!! E não fiz a cirurgia!!!

    Passa na meu blog... estou levando um susto, mais que se Deus quizer vai passar logo, amanhã tenho GO para saber se está tudo bem, e confio no meu SENHOR que estará!

    Vc já ouviu falar em Saúde da Mulher? Pois, indicado por uma amiga minha que tomou um vidro e engravidou, tomei! 3 ciclos!!! e funcionou mesmo!! Eh um remédio natural, do tempo das nossas Avós, aqui onde eu moro é R$ 9,00, deve ser tomado durante o ciclo, 3 vezes ao dia. Lê na Net, limpa o organismo e prepara o corpo da gente para tão sonhada GESTAÇÃO!

    Da uma olhada, to torcendo por vc!!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. olá amiga
    eu sei bem o que é essa tristeza passo todos os meses por isso por mais que não queremos penssar está lá essa dor maldita .
    Ma somos umas mulheres fortes pelo menos tentamos muita força e coragen vais conceguir podes contar comigo
    um beijinho grande com muita força

    ResponderExcluir
  4. É não é fácil, mas vamos seguir ... um dia se Deus quiser realizaremos nosso sonho.

    Fica em Paz ...

    ResponderExcluir
  5. Amiga... sei bem como se sente........... tb senti muito isso.... é uma dor q só a gente para entender.... mas passa... e acho até q a gente tem q passar por isso para valorizar cada minuto do "depois"....

    Fica calma q nem tudo está perdido.... o q tem q ser feito está sendo... vc está correndo atrás.... buscando opções... e como já dissemos tanto, sua hora há de chegar e Deus vai te abençoar. Acalma o coração... pelo menos tente... pq muita coisa ainda vai acontecer!

    Te adoro flor!

    Beijão!

    ResponderExcluir